Momento Musical

on domingo, 14 de agosto de 2011



Te Vejo - PG

Composição: Jesus A. Romero

Te vejo nos momentos de dor
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põe
Tu és a luz


Te vejo num sorriso e no amor

Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!


Sinto teu abraço e teu carinho

Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Tu és fiel


Te vejo no deserto

E na aflição
Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me


Te vejo em cada passo que dou

Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel

1 comentários:

Lúcy Jorge disse...

Conheci seu cantinho em visita através de seu comentário deixado em um outro blog que visitei, e resolvi vir dar uma olhadinha no seus posts.

Deixo um mimo para você.

Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
  
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢/...\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢/๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A propósito, se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite.

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

P.S. Visite também:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
TEMAS BÍBLICOS E MENSAGENS ABENÇOADORAS.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Deus Te abençoe!