Compromisso da SIB em Campos Elíseos

on sexta-feira, 5 de agosto de 2011




De acordo com a sua missão, a Igreja tem como objetivo servir a Jesus Cristo, único cabeça e guia, conforme a sua Palavra, única regra de fé e prática, no cumprimento e edificação de seus membros.
A Igreja serve-se da multiplicidade de talentos e capacidade dos seus membros e dos valores materiais a ela entregues, para o desempenho dos seus objetivos.

A Igreja visa influenciar, positivamente, a sociedade, especialmente no âmbito da área onde atua, sustentando os valores morais e espirituais do cristianismo e contribuindo para o desenvolvimento integral da pessoa humana, levando ao conhecimento de Cristo e preparando-a para o serviço Cristão em todos os seus aspectos.

A Igreja tem como missão e responsabilidade a adoração, evangelização, instrução, serviço cristão em geral, assistência espiritual, moral e social; integrar os seus membros em suas atividades, levando-os à plena realização de sua vida cristã; formar liderança capaz para a obra do evangelho e a integração denominacional.

O Culto é missão maior da Igreja realizado na sede, nos lares, nas missões, ao ar livre e em outros recintos apropriados para cumprir a sua missão de adoração, proclamação, edificação e instrução cristã.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Deus Te abençoe!