Compromisso da SIB em Campos Elíseos

on segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Série Compromisso
Ajuda pessoas a estabelecerem compromissos profundo em sua caminhada cristã!  A série compromisso é um curso progressivo de crescimento dividido em cinco módulos que cumprem a seguinte seqüência:
 Comprometidos com a Membresia: É o primeiro passo de crescimento após sua decisão de seguir a Jesus. Nesta fase você saberá o que é a igreja e como fazer parte dela. Aprenderá sobre o significado do batismo; o significado da Ceia e após 3 meses na classe, se desejar será levado ao batismo. 
 Comprometidos com a Maturidade
Após seu batismo você passara à segunda fase do seu processo de Crescimento. Quando o novo convertido se batiza ele se torna automaticamente membro da igreja e tem o propósito de levá-lo a se comprometer com a Maturidade espiritual, Nesse seminário você aprenderá como deixar os hábitos não condizentes com a vida Cristã e descobrira como ler a Bíblia e como desenvolver uma vida de oração. Aprenderá também, há separar um tempo diário com o Senhor e crescerá através da vida devocional.
Comprometidos com o Ministério
Você está avançando em seu crescimento e sente em seu coração o desejo de servir, esta fase ensinara como fazê-lo. Aqui você descobrira os seus dons espirituais, saberá o que são ministérios, como funcionam, quais os seus propósitos e como ingressar em um deles para exercitar os dons que Deus lhe deu.
 Comprometidos com Missões
Agora você já sente o desejo de compartilhar as bênçãos de deus sobre a sua vida. Este seminário o ajudara a descobrir o prazer de falar aos outros sobre salvação em Jesus. Fazer Missões é o esforço para levar outros a tomar a mesma decisão que você tomou, esta será sempre a sua maior Missão.
Comprometidos com Adoração
Pronto, você está na ultima fase da série compromisso, aqui você aprendera que todas as bênçãos e tudo de bom que lhe aconteceu até aqui glorifica a Deus de forma profunda. Aqui você aprenderá que Deus deve ser adorado e que a Adoração precisa ser seu Estilo de Vida. Aprenderá também, que Adoração é muito mais que musica.
Comece agora mesmo e descubra na prática o sentido real da palavra “compromisso”em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Deus Te abençoe!